A Boa do Dia

Eliana ‘prevê’ morte de Silvio Santos. E Silvia Abravanel desaba no palco ao vê-lo

Publicado

em

Cena causou revolta em muitos internautas

A televisão é uma das invenções mais úteis e que mais mudaram o mundo nos últimos anos. Para você ter ideia, cerca de 97% da população brasileira possui pelo menos um televisor dentro de casa. E esse número quase que absurdo faz com que qualquer coisa que seja exibida nos principais canais brasileiros se torne algo visto por milhões de pessoas. E as vezes isso pode ser muito perigoso. E quem descobriu isso na própria pele foi a apresentadora Eliana.

No último programa da Eliana, uma das atrações causou muita polêmica e gerou muitas críticas. Tudo aconteceu em uma matéria chamada “Com o Passar dos Anos”. Neste quadro, os produtores simularam o futuro, mas de um jeito muito polêmico. Eles simularam a morte de ninguém menos que Silvio Santos, e depois a reação de Sílvia Abravanel, uma das filhas do apresentador.

Silvia foi retratada mais velha e emocionada com a situação, assim como Eliana. A atração simulou que nos próximos trinta anos o dono da SBT nos deixaria e como as pessoas próximas a ele reagiriam a esta triste notícia. É claro, Silvia caiu em lágrimas e não conseguiu se conter.

Reação do público

O quadro do programa da Eliana foi muito criticado na Internet. Alguns disseram que é um absurdo inventar uma notícia dessas, outros alegaram que isto é sensacionalismo demais. Alguns até criticaram a apresentadora dizendo que ela quer se aproveitar de alguém tão icônico como Silvio Santos. E não foi só isso, muitos pediram até a saída de Eliana da emissora, comentando que é um absurdo fazer algo deste tipo.

Anúncios

E você, o que pensa sobre tudo isso? É realmente um absurdo inventar tudo isso ou é apenas um quadro que não deve ser levado a sério?

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Otvfoco

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile