Imagine-se nessa situação: ter um filho é seu grande sonho. Tudo parece perfeito quando você vê o rostinho dele pela primeira vez e parece ser tão perfeito e saudável.
E foi isso que aconteceu com Robin quando ela deu a luz à pequena Ever. Tudo ocorreu normalmente, até a mãe e seu marido, Kirk, levarem a recém-nascida para casa. Notaram que ela estava sofrendo com problemas alimentares e digestivos e não importa o que eles fizessem, ela sempre parecia infeliz.
Com apenas 3 semanas de vida, Ever foi diagnosticada com DRGE, um tipo grave de doença de refluxo. Com o tratamento que passou e os medicamentos que tomou, seus problemas desapareceram e seus pais ficaram feliz em ver que a pequena finalmente poderia ter uma vida normal e sem dor.

Quando Ever completou dois anos de idade, Robin e Kirk começaram a sentir algo errado. A descoberta foi completamente diferente da primeira: ela tinha a síndrome de Angelman, uma doença neurológica genética rara que causa atrasos no desenvolvimento e problemas neurológicos.
Os sintomas são os mais diversos e entre eles transtornos de sono são decorrentes. Ever, hoje com 3 anos, pode sobreviver com apenas uma hora de sono por noite, sendo que, durante esse tempo, dorme em intervalos de 20 minutos.

A vida dos pais da pequena não é fácil, mas o amor pela filha faz tudo valer a pena. Olha só o vídeo que conta a história dessa família:

Mesmo com as dificuldades, eles formam uma linda família. Juntos, sempre serão mais fortes.
Lindos, não é?
Fotos: Reprodução












