Notícias

Eles tiveram “o casamento mais lindo do mundo”. Dois anos depois, o casamento acaba e ela revela o motivo

Bianca Toledo, pastora da Igreja Batista tem um histórico de superação conhecido por muitas pessoas. Há seis anos atrás foi vítima de complicações em sua gravidez, quando seu intestino rompido, fazendo com que além de um parto prematuro, Bianca tivesse que ficar cerca de 50 dias em coma e quatro meses internada. Ela passou por mais de 300 transfusões de sangue, várias cirurgias e teve um prontuário médico assustador.

Depois de tantas superações, Bianca passa por mais uma situação de provação em sua vida, como ela mesma chamou. Casada com o mineiro e pastor Felipe Heiderech desde 2014, eles foram admirados por protagonizarem “o casamento mais bonito do mundo”, que foi visto por milhares de pessoas em um vídeo no Youtube.

YouTube video

Tudo parecia muito bem, Bianca se recuperou milagrosamente e vem evangelizando em sua carreira missionária, mas a bomba estourou de vez nessa madrugada quando ela lançou um vídeo em seu Facebook assumindo o rompimento de seu casamento. A missionária alega que seu marido em um “momento de confronto” teria assumido à esposa que é homossexual e que manteve relações homoafetivas durante o período de seu casamento, o que a levou pedir o divórcio.

Depois desse episódio Felipe tentou suicídio e foi internado em uma clínica psiquiátrica. O laudo médico apontou psicose maníaco-depressiva, com neurose grave e múltiplas personalidades, além disso, Bianca alegou ter provas de que o pastor é pedófilo. Após ela ter denunciado Felipe, o Ministério Público afirmou que “mediante uma série de provas contundentes”, ele cumpre pena no presídio de Bangu, no Rio de Janeiro.

Abaixo você confere o vídeo onde Bianca desabafa e explica sua situação atual: