Ter uma família grande é um medo para algumas pessoas, mas para outras pode ser o sonho de suas vidas. E não se trata de 2 ou 3 filhos… mas sim 7!
Josh Clark deixou claro no momento em que conheceu Jessaka que pretendia ter uma família gigante algum dia. Ao menos, 10 crianças, biológicas e adotivas. Ao contrário da maioria, a moça concordou com a ideia por ter crescido com muitos irmãos adotivos.

Em apenas dois anos de relacionamento, os dois casaram e já tinham um filho biológico, chamado Noah. Mas seu sonho permanecia intacto, pelo menos até Josh ouvir falar dos “Super 7”.
Depois de descobrir que haviam 7 irmãos que estavam em cuidado adotivo, perguntou para Jessaka o que ela pensava a respeito da adoção do grupo. Cristãos, ambos decidiram orar sobre isso. Na manhã seguinte, já sabiam o que fariam.
Então uma simples família de 3 pessoas se tornaram em 10 no momento em que os novos filhos foram recebidos. Na manhã em que foram oficialmente adotadas, Josh as acordou com confetes e ouvir a palavra “papai” com certeza foi a melhor coisa que poderia acontecer.
Mas a família não parou por aí! Os dois descobriram recentemente que o grupo de 7 irmãos tem uma 8ª membro, então estão planejando adotá-la e trazê-la para eles.


Infelizmente, eles não possuem um espaço adequado que suporte tantas pessoas em sua casa, com apenas três quartos. Com isso, um amigo da família criou uma página no GoFundMe para arrecadar dinheiro para as dívidas e uma casa maior, com o objetivo de arrecadar 10 mil dólares. Para a surpresa de todos, em apenas 24 horas já conseguiram 30 mil dólares para a família! Atualmente, a campanha está com mais de 50 mil e todos em breve poderão realizar seus sonhos de ser uma grande família, unida e feliz.
Fotos: Reprodução / Facebook












