A Boa do Dia

Eles são amigos há 60 anos, mas descobriram a verdade sobre quem são em um teste de DNA

Publicado

em

O natal desses melhores amigos certamente foi mais feliz

A união de melhores amigos pode ser uma das melhores coisas de nossas vidas. Este é alguém em que podemos confiar e contar para tudo, mesmo nos momentos mais difíceis. Até naquelas situações em que ninguém mais entenderia nossas atitudes, aquela pessoa estará do nosso lado nos apoiando. É quase como se fosse uma relação de irmãos. E é esta a curiosidade da vida de Alan Robinson e Walter Macfarlane.

Os dois se conheceram na escola, há mais de 60 anos, e se tornaram melhores amigos. Eles contam que a união deles superou todas as adversidades do tempo e está mais do que viva até os dias atuais. Mas recentemente os amigos descobriram algo que mudaria para sempre a relação dos dois, eles são irmãos.

Os dois nasceram com apenas 15 meses de diferença e, enquanto Water não conhecia seu pai, Alan foi adotado pouco depois de seu nascimento. E é claro, os dois moradores de Honolulu, no Havaí, nunca imaginaram que poderiam ter laços de sangue.

Mas tudo mudou recentemente, quando Walter decidiu ir atrás para saber quem era seu pai biológico.

Anúncios

Melhores amigos descobrem que são irmãos

Nessa investigação, Walter realizou alguns testes de DNA e o resultado foi inesperado. Um cromossomo de seu sangue era idêntico ao de um homem chamado “robi737”. Este era justamente Alan Robinson, seu melhor amigo.

O mais incrível é que tudo aconteceu pouco antes do natal. Por isso, foi exatamente no dia 24 de dezembro que os dois contaram toda a verdade para as suas famílias. “Foi uma grande experiência, e ainda é. Não sei quanto tempo levará para que eu me recupere desta sensação. É o melhor presente de Natal que eu poderia ter,” revela emocionado Robinson.

Depois de descobrirem essa ligação, os dois só desejam uma coisa. Viver como irmãos. Os dois aposentados agora planejam viajar juntos, conhecer o mundo e desenvolver uma relação fraterna ainda mais forte do que a amizade deles.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Oglobo

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile