Os animaizinhos podem se tornar os melhores amigos de uma pessoa, a única coisa que eles pedem em troca é um pouco de amor, carinho e cuidados. Por isso, quando eles se aproximam da morte precisam de muito carinho e apoio da família até partirem. Foi exatamente isso o que Penny e Kevin Navid fizeram por sua cadelinha Charlie.
Quando Charlie foi adotada pela família ela era apenas um filhotinho minúsculo e assustado. Ao longo do tempo, ela conquistou um lugar especial no coração de todos da família, criando muitos laços e marcando suas vidas.
A cadelinha se mostrava ser uma excelente companheira, principalmente quando Penny foi diagnosticada com câncer de mama e precisou passar pela quimioterapia. Charlie nunca saia de seu lado e a alegrava ao lamber a careca da mulher, uma consequência do tratamento.
Por isso, quando Charlie foi diagnosticada com um tumor cerebral incurável, seus donos souberam o que tinham que fazer: garantir que a cadelinha tivesse um dia inesquecível e depois eutanasiá-la, para que ela não sentisse mais dor.

Então, o casal e suas duas filhas garantiram que seu dia fosse muito especial: a levaram a uma hamburgueria, tomaram sorvete e a levaram para comer costelinha em um restaurante local. Além disso, durante seu passeio, eles encontraram um policial e pediram para que ele tirasse uma foto com Charlie, visto que eles sempre a imaginaram como parte da equipe militar.
“Ela estava tão feliz e nós não tínhamos visto ela assim há muito tempo”, disse Penny, de acordo com o I Heart Dogs.
Depois desse dia incrível, a cadelinha foi levada até uma clínica e o procedimento foi realizado, para que ela descansasse em paz. Apesar de ter sido uma difícil despedida, eles sabiam que ela estava melhor assim. Esperamos que a família se recupere dessa perda tão dolorosa e que Charlie esteja descansando em paz.
Foto: Reprodução – Facebook












