A gente nunca resiste quando nosso amigo peludo pede comida, não é? Vem aquele olhar profundo junto com um choro irresistível. E fica pior ainda quando dois – isso mesmo: dois! – se juntam para conseguir o que querem. Aí fica impossível resistir, não é?
E a pequena Bella, uma vira-lata de apenas 2 anos se juntou ao seu parceiro do crime: esse golden retriever de 10 anos, o grande Hank.
Os dois são filhos da Adriana Burkhart, de 19 anos, que estuda na Universidade de Michigan, nos Estados Unidos. Como não mora mais com os pais, levou apenas Bella para morar com ela, pois é a menor. Hank fica em casa, mas quase todos os dias recebe a visita da mãe e de sua melhor amiga.

Adriana contou ao Buzzfeed que desde o dia que levou Bella para casa, Hank já a amou a primeira vista. Ele sentava para a olhar e permanecia quieto quando ela resolvia morder seus ouvidos. São tão unidos que, quando Adriana chega em casa, os dois não se aguentam de alegria e dormem juntos o tempo todo.


Mas, pelo que parece, a grande diferença de tamanho evidente nos dois, serviu para deixar-los ainda mais próximos. Tudo começou quando Bella precisava de um impulso para subir no sofá. Ela não tinha banquinho nenhum, então usou ninguém mais, ninguém menos, do que seu amigo.

E foi assim que ela percebeu que Hank poderia a ajudar a conseguir uma coisa ainda melhor: comida! Assim que sobe nas costas dele, fica mais perto do balcão e faz aquele olhar irresistível. Os dois, então, recebem as guloseimas que merecem!



Adriana disse que, muitas vezes, o golden nem ao menos nota que a pequena está o usando, ele apenas gosta de fazê-la feliz. E juntos, ajudam um ao outro com uma linda companhia.
Coisa mais fofa do mundo, não é? Será que você resiste ao olhar de fome dos seus bichinhos?
Fotos: Reprodução Twitter, Buzzfeed

