Jesse e Kelly sempre foram um casal feliz. Conheceram um ao outro ainda jovens e prometeram amor eterno no altar, quando selaram a união.
Essa promessa nunca fez tão sentido como agora.


Em 2009, o militar Jesse Cottle ficou gravemente ferido durante a guerra no Afeganistão. Como resultado, ele perdeu suas duas pernas. Naquela época, tinha apenas 24 anos.
![]()
Ele passou meses internado no hospital entre a vida e a morte. Kelly, sua mulher, largou tudo para dar assistência e sempre acreditou em sua recuperação.
Ela sabia que dali em diante precisaria dar ainda mais amor ao marido, psicologicamente abalado com a situação.
Foi então que ela resolveu tomar uma decisão: ia parar de se lamentar para que pudesse contagiar, por meio da sua alegria, o marido. E a primeira coisa que fez foi dizer a ele que o acidente jamais iria ser um obstáculo para ele realizar tudo o que queria.

Kelly pegou Jesse, colocou-o em suas costas e, juntos, foram conhecer o mundo. Tudo isso uniu ainda mais o casal, cujo amor é incondicional e ainda maior antes da tragédia.


Quando se tem amor, não há o que possa interferir na relação. E a vida é feita justamente disso, de encontros e desencontros e, principalmente de testes. Somos testados a todo o momento e são nessas horas que descobrimos, de fato, quem está ao nosso lado.