Após ver tantos casais famosos se separando, acabamos perdendo a esperança no amor quase que automaticamente, não é? Nesse caso, principalmente quando se trata de rockstars que viajam e conhecem milhares de pessoas diferentes pelo mundo afora, quase é impossível ter um relacionamento duradouro.
Mas para quem conhece o astro do rock Jon Bon Jovi, 54 anos, sabe que não é bem assim. Vocalista da icônica banda Bon Jovi, ele tem um casamento duradouro com Dorothea Hurley Bongiovi, 54, desde a época do colégio!
Eles se conheceram em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e, mesmo com a vida corrida do cantor de shows – ainda mais nos anos 80 onde a banda estourou – eles não desistiram do relacionamento!

No auge do sucesso da Bon Jovi, no ano de 1989, eles casaram-se em Las Vegas e hoje, com quase 28 anos de casamento, têm quatro filhos juntos.

Após reviravoltas da vida de Jon, como até mesmo uma tentativa de suicídio quando ainda era jovem, e altos e baixos no relacionamento, quem sempre o puxou de volta para a vida real para mantê-lo sempre com o pé no chão foi Dorothea. Ele disse à revista People que é visionário com todos os tipos de coisa “voando”, assim as costuras vão se desfazendo. Ela é quem o segue com a cola, a linha e a agulha, mantendo tudo unido.

Em 2006, os dois criaram juntos uma fundação filantrópica que já construiu cerca de 500 casas para doação, além de serem responsáveis por dois restaurantes que oferecem refeições a quem não pode pagar! O cantor gosta de brincar dizendo que ela é quem faz todo o trabalho e ele só ganha o crédito.
Uma relação pode ter várias formas para dar certo, depende da sintonia de cada casal. Para Dorothea, o fato de terem crescido na mesma medida, sempre igualmente e não em direções opostas, é que causou o sucesso do casamento.
Eles sempre repetiam um ao outro: ““Nós faremos funcionar!”. E realmente fizeram! Jon Bon Jovi disse que se tornou o símbolo do astro do rock com casamento duradouro e aceita esse título, afinal, a carapuça serviu, pois ele é muito feliz.

Agora podemos ver de onde vem todo o romantismo das lindas músicas que Jon escreve para a Bon Jovi! Uma delas é Never Say Goodbye que ele escreveu para sua esposa, que ainda era namorada na época da gravação. Ele relata momentos da vida pessoal do casal e como, com todos os problemas, nunca dirão adeus um ao outro.
Aquela esperança no amor até voltou, não é? E só de ouvir as músicas românticas da Bon Jovi que volta mais ainda!
Fotos: Getty Images












