Super Humanos

Ele vê enteados se aproximando, mas quando entregam um papel em suas mãos, ele fica em lágrimas

By Carol Guedes

September 23, 2017

A frase que diz que o verdadeiro pai é quem cria e educa se mostrou verdade com essa família: Hank Blankenship é de Virgínia, nos Estados Unidos, e é casado com Deidre. Certo dia, a mulher de Hank o pede que se sente no centro da sala de estar para uma surpresa, mas ele não fazia ideia do que seria.

Os dois são surdos e estão juntos há bastante tempo. Deidre tem filhos de outro relacionamento, Alexander e Cassidy, e há 13 anos Hank cuida deles como um pai, portanto os adolescentes quiseram homenageá-lo e agradecer por todo o carinho ao longo dos anos.

Com sinais, Cassidy o mostra um cartaz e diz: “Qualquer um pode ser um pai, mas é preciso que seja especial para ser um pai de verdade”. Emocionado e em lágrimas, ele pega o pedido de adoção que a menina o entrega e fica ainda mais tocado. Pouco depois, os filhos biológicos de Hank e Deidre aparecem usando uma camiseta com os dizeres: “queremos um irmão e uma irmã por inteiro, não pela metade”.

Cassidy continua com a surpresa e entrega ao padrasto, agora seu pai oficialmente, uma camiseta com a frase: “ser pai requer amor e não DNA” e o entrega uma carta, seguida de seu irmão, Alexander, que entrega outra e dá um abraço em Hank, que quase não acredita no que está acontecendo e segue muito emocionado.

Finalmente, ele diz que não sabe o que falar após tal surpresa, mas na verdade, só de olhar o amor das crianças por ele e dele por elas, nenhuma palavra é necessária. Linda atitude!

Foto: Reprodução/ Vídeo