Adotar um animal é um ato que traz alegria para todas as partes envolvidas — e, quando isso se faz de forma altruísta, acaba sendo ainda mais incrível. A assistente de veterinária Rachel Gregory experimentou uma nova forma de amor ao chegar em um abrigo e pedir um gatinho especial.
Os protetores a mostraram um lindo gato amarelo que foi resgatado de uma acumuladora. Ele chamou a atenção da mulher por ter um olhinho a menos, e ela descobriu que ele nasceu assim e com uma Hipoplasia Cerebelar, o que faz com que ele tenha suas atividades motores subdesenvolvidas.
O rapazinho foi chamado de Charlie Chowder e ganhou uma casa muito amorosa com sua nova humana. “Charlie Chowder me enche de inspiração infinita. Ele sempre está tentando coisas novas e nunca tem medo de cometer um erro”, conta, afirmando que ele é carinhosíssimo e a ama muito.

A condição de Charlie Chowder não é contagiosa e não abaixa sua expectativa de vida — só faz com que seus movimentos sejam um pouco mais “tortinhos”. Gatinhos como ele têm dificuldade para serem adotados, mas a sua capacidade de amar é a mesma! ♥

Ainda bem que ele conseguiu uma dona que o dará a vida que ele merece, não? Esperamos que eles vivam muito bem juntos. E lembre-se: não compre, adote! ♥♥♥
Fotos: Reprodução/Love Meow

