Um homem chamado Kevin Ford trabalhou para uma rede famosa de fast food por 27 anos e nunca perdeu um dia de trabalho até sua aposentadoria.
Durante seus últimos dias de trabalho, seu empregador o recompensou por seus anos de serviço leal com uma sacola de presentes, que incluía um ingresso de cinema, um saco de doces, um copo Starbucks, algumas canetas e uma mochila de plástico.
A filha do homem de 54 anos, Seryna, foi às redes sociais para revelar o presente de despedida que seu pai recebeu e ele se tornou viral.
Ela decidiu criar uma página no GoFundMe para apreciá-lo por conseguir sustentar sua família e colocar quatro filhas na faculdade com décadas de trabalho duro.
Apenas alguns dias após a criação da página, indivíduos bem-intencionados que foram tocados pelo caso de Ford começaram a doar massivamente.
Em sete dias, cerca de US$ 220.000 (N91 milhões) foram arrecadados com mais de 6.000 doações.
A filha de Ford, Seryna, explicou que não tinha grandes expectativas e que sua “meta original era de US$ 200”.
O pai e a filha apareceram no Today e ele falou sobre o quão esmagador foi para ele.
“É como um sonho, um sonho tornado realidade, que ninguém pode sequer pensar nisso. É simplesmente esmagador.
“Eu só quero dizer a todos que estão por aí, obrigado por cada centavo, até mesmo pela ideia de assistir ao vídeo”, disse Ford. “Houve doações da Austrália e do Reino Unido em todo o mundo… eu só quero agradecer a todos. É apenas um sonho tornado realidade e apenas um turbilhão de amor”, disse Ford.
Gostou? Compartilhe!
Fonte