Super Humanos

Ele nunca faltou ao trabalho. Seu reconhecimento veio através das redes sociais.

Published

on

Um homem chamado Kevin Ford trabalhou para uma rede famosa de fast food por 27 anos e nunca perdeu um dia de trabalho até sua aposentadoria.

Durante seus últimos dias de trabalho, seu empregador o recompensou por seus anos de serviço leal com uma sacola de presentes, que incluía um ingresso de cinema, um saco de doces, um copo Starbucks, algumas canetas e uma mochila de plástico.

A filha do homem de 54 anos, Seryna, foi às redes sociais para revelar o presente de despedida que seu pai recebeu e ele se tornou viral.

Ela decidiu criar uma página no GoFundMe para apreciá-lo por conseguir sustentar sua família e colocar quatro filhas na faculdade com décadas de trabalho duro.
Apenas alguns dias após a criação da página, indivíduos bem-intencionados que foram tocados pelo caso de Ford começaram a doar massivamente.

Em sete dias, cerca de US$ 220.000 (N91 milhões) foram arrecadados com mais de 6.000 doações.

A filha de Ford, Seryna, explicou que não tinha grandes expectativas e que sua “meta original era de US$ 200”.

O pai e a filha apareceram no Today e ele falou sobre o quão esmagador foi para ele.

“É como um sonho, um sonho tornado realidade, que ninguém pode sequer pensar nisso. É simplesmente esmagador.

“Eu só quero dizer a todos que estão por aí, obrigado por cada centavo, até mesmo pela ideia de assistir ao vídeo”, disse Ford. “Houve doações da Austrália e do Reino Unido em todo o mundo… eu só quero agradecer a todos. É apenas um sonho tornado realidade e apenas um turbilhão de amor”, disse Ford.

Gostou? Compartilhe!

Fonte

Destaques

Sair da versão mobile