Após o casamento, tudo o que os noivos querem é aproveitar seus momentos juntos, curtindo o momento e vivendo uma lua-de-mel dos sonhos. Porém, para Justin Cotillard e Emma, esse sonho acabou se tornando um pesadelo.
Tudo começou quando, no meio da noite, Justin acordou sua mulher gritando para que ela saísse do quarto. Assustada, a mulher que estava grávida de 7 meses ficou surpresa com a atitude estranha do marido.
Mas quando ela perguntou o que tinha acontecido, a resposta foi pior do que ela imaginava. Justin não se lembrava quem ela era e pensava que tinha uma desconhecida em sua cama, ele tinha esquecido até mesmo de seu bebê.

Com isso, Emma tentou explicar para ele o que estava acontecendo e os dois voltaram para a Inglaterra, onde moram há bastante tempo, para fazerem alguns exames e descobrir o que de fato estava acontecendo.
Foi então que eles descobriram que Justin tinha câncer e precisaria iniciar um tratamento. Por isso, com o nascimento de sua filha, 3 semanas antes do previsto, ele só podia vê-la nos finais de semana.

Porém, o tratamento não adiantou e o câncer entrou em metástase. Com isso, os médicos só deram mais algumas semanas de vida para ele.
Quebrando as expectativas de todos, Justin sobreviveu por mais 7 meses, chegando a comemorar seu aniversário de 30 anos e passando mais um natal ao lado de sua família. Seu último desejo? Olhar a filha mais uma vez.

Depois que ele faleceu, Emma dedicou a sua vida a ajuda pessoas que sofrem com o câncer, colhendo doações e trabalhando para uma instituição sem fins lucrativos na Inglaterra.
Além disso, ela ajuda as pessoas a se conscientizarem sobre os sintomas do câncer. Só depois da morte de seu marido que ela pôde perceber algo estranho em suas fotos de casamento.

“Olhando as fotos do casamento, consigo ver que o lado direito do rosto dele está caído”, disse ela, de acordo com o Mae Tips.
Fotos: reprodução












