Como não chorar diante de uma cena como essa? Afinal, o pobrezinho chamado Blue King foi deixado pela família em um abrigo, após eles decidirem se mudar sem o cachorro.
Logo, por dias, Blue ficou cabisbaixo, sem olhar para os outros ao redor e com lágrimas nos olhos, que seriam, possivelmente de alergias. O pior de tudo é quanto mais tempo ele ficasse lá, mais chance ele teria de acabar indo para a eutanásia. Felizmente, uma mulher chamada Jennifer McKay decidiu conhecê-lo.
“Ele parecia muito triste e depressivo”, contou ela ao The Dodo. ”Ele nem me cumprimentou. Todos os outros cães estavam fazendo contato visual e balançando seus rabos, mas ele não se levantava, não olhava para mim. Você conseguia perceber que toda vez que alguém chegava, ele prestava atenção como se estivesse procurando por sua família. Era como se ele soubesse que havia sido deixado lá.”
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mesmo assim, a moça não desistiu do pequeno Blue e decidiu levá-lo para casa. Agora sim ele estava realmente feliz: brincando e ganhando carinho o tempo todo.
Fotos: Reprodução.











