Dizem que nós não adotamos gatos, eles são quem nos adotam – esse homem percebeu isso ao voltar com uma nova amiguinha para casa após uma pescaria com um amigo.
Jason foi pescar com um amigo e, antes de sair com o barco, uma pequena felina correu em sua direção. Como ela estava muito magrinha, o rapaz deu a ela um pouco de frango de seu sanduíche e água potável. Depois de se alimentar, ela fugiu, e eles foram com o barco em direção ao rio.
Minutos depois, eles viram um castor nadando em sua direção – até que perceberam que era ela! Ele ouviu um respingo e se virou, trazendo a bebê de apenas seis meses para o barco. A pequena Dory, como foi batizada, acompanhou a pescaria até o fim.

Ao chegar à praia, Jason viu um gatinho malhado, e percebeu que os dois eram amigos. Eles não tinham mais comida para convence-los e o malhadinho era tímido, então o rapaz foi para casa pedir ajuda.

Sua tia Gail e sua namorada Kerri ajudaram-no a conseguir comida e uma caixinha, além de instruí-los a como trazer os pequenos para casa. Então eles conseguiram trazê-los, e em pouco tempo eles estavam a caminho de sua nova casa.

As pequenas foram chamadas de Dory e Whisky, e a mãe de Jason se apaixonou perdidamente por elas. As duas receberam os cuidados médicos necessários e estão em casa.

Linda história, não? Esperamos que a nova grande família fique bem!
Fotos: Love Meow


