Durante anos, na chuva ou no frio, Bill Moczulewski caminhou dez quilômetros para trabalhar no Walmart local como zelador do turno noturno. Mas, tudo mudou no dia em que uma mulher parou e lhe ofereceu uma carona.
Christy Conrad reconheceu que, apesar de Bill, ser cego, ele possuía uma determinação inabalável para trabalhar em qualquer tipo de clima.
“Eu o peguei em nove graus outra manhã”, disse Christy, que também soube que costumava andar de bicicleta até ser atropelado por um carro.
Toda comunidade
Mas Christy tem sua própria família e nem sempre podia estar presente, então ela criou um grupo no Facebook para procurar outros voluntários que pudessem lhe dar uma carona.
Mr. Bill’s Village logo atraiu mais de mil membros que queriam ficar de olho no homem andando com uma jaqueta camuflada ao pôr do sol ou ao nascer do sol.
Um membro do grupo disse que agora é como uma competição: ‘Quem pode dar uma carona ao Bill hoje?’
“Há muitas pessoas boas neste mundo, em todos os lugares”, disse Bill a Steve Harman e sua equipe da CBS News que recentemente visitaram Cabot, Arkansas, para contar a história comovente.












