Faltando menos de um mês para os Jogos Olímpicos no Brasil, para completar a maré de azar que está rondando a celebração- antes mesmo de começar- a Noruega criou o melhor comercial sobre as Olimpíadas de 2016.
O filme mostra os contrastes do Rio de Janeiro ao juntar uma crítica social, esportes e uma alucinante aventura de apenas três minutos que narra uma ação dinâmica onde um garoto persegue incansavelmente um misterioso motoqueiro que deixou sua carteira cair.
A montagem aparece alternada com policiais que surgem de repente e acreditam que o objeto tenha sido roubado pelo menino. Durante minutos intensos de perseguição, são mostradas quadras poliesportivas e espaços de treinamento comuns aos atletas que participarão dos Jogos.
Após muita correria, o menino consegue finalmente devolver a carteira para o homem da moto. Então, o homem tira o capacete e tudo é esclarecido num final surpreendente! Você p-r-e-c-i-s-a ver isso:

O comercial foi produzido pela Camp David Filme e SouthWest Productions em colaboração da brasileira Hungry Man. Assinado pela marca XXL, o nome dado ao filme foi “Sport Unites All” (tradução livre: Esporte une todos).
O que me diz desse final lacrador? Estou digitando com os pés, porque com as mãos estou aplaudindo!












