Ele achou que era apenas um resfriado
Você é daquelas pessoas que não gostam de ir ao médico? E para isso aguenta a dor até o final ou toma algum remédio que você já tem em casa? Muitas pessoas costumam fazer um autodiagnóstico e isso pode ser muito perigoso. A história de Chris Garlick é a verdadeira prova de que se algo está errado em seu corpo, procure imediatamente um médico.
O inglês de 46 anos tem três filhos e é dono de uma clínica de quiropraxia. Sua vida parecia perfeita, mas um dia ele começou a sentir algumas dores em seu corpo. O massagista achou que era apenas um resfriado, então ignorou os sintomas e continuou com sua vida. Até que um dia ele não podia mais andar direito e se sentia muito desconfortável. Neste momento ele resolveu visitar o médico, mas era muito tarde.
Diagnóstico
O que Chris achava que era apenas um resfriado, na verdade era uma infecção bacteriana. Quando chegou ao hospital, ele estava à beira da morte e para salvar sua vida os médicos tiveram que amputar alguns de seus membros.

Quando chegou no Hospital, Chris teve que lutar pela sua vida. Os médicos tiveram que reanimá-lo na primeira noite e só depois de muitos exames, os profissionais descobriram que o massagista tinha algo muito mais grave que um resfriado. Ele tinha uma sepse, ou seja, uma infecção causada pelo sistema imunológico que ataca os próprios órgãos e tecidos.
O caso era muito grave, mas felizmente os médicos conseguiram estabilizá-lo. O problema era a baixa pressão sanguínea de Chris, que impossibilitava que seu corpo bombeasse sangue para todos órgãos dele. Por isso, seu organismo levava sangue até os principais órgãos do massagista. E isso fez com que algumas extremidades do corpo dele simplesmente entraram em estado de necrose, causando uma dor insuportável.
A amputação ou a morte
Neste momento a mulher de Chris teve duas opções. Ou ela deixava os médicos amputarem parte das pernas e dos braços de seu marido ou ele poderia morrer. Ela decidiu então deixar os profissionais realizarem o procedimento.

Mas ele é feliz
Chris sabe que não poderá fazer muitas coisas que gostava, mas ele é grato por sua vida. Ele entende que ainda tem muitas coisas para fazer antes de sua morte.

Desejamos força e melhoras para este homem. E deixamos o alerta: sempre que sentir qualquer dor, visite um médico. É melhor pecas pelo excesso de cuidado do que pela falta dele.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Viralistas












