Ao longo de nossa vida, sempre conhecemos muitas pessoas e algumas delas se tornam grandes amigos. Com o passar do tempo, algum motivo ou desvio de caminhos nos afastam deles e geralmente nunca mais encontramos. Mas esse final não se parece nada com o que aconteceu com essas duas mulheres.
Peggy Rose, de 97 anos, e Beryl Goodburn, de 95, se conheceram na adolescência, quando trabalhavam juntas em uma fábrica inglesa. A afinidade era tanta que rapidamente já se tornaram melhores amigas.
No entanto, infelizmente a vida tinha planos diferentes para essa amizade. As duas acabaram perdendo contato durante a Segunda Guerra, pois os encontros ficavam cada vez mais raros. Assim, cada uma seguiu seu próprio caminho, mas as lembranças da amizade permaneceram intactas no coração delas.

Então, quase 80 anos depois, já com bisnetos Peggy e Beryl tiveram um encontro inesperado e especial. Por uma coincidência do destino, as amigas se mudaram para o mesmo lar de idosos em Gravesend, na Inglaterra. Mesmo depois de tanto tempo, elas se reconheceram imediatamente, sem qualquer dúvida.
“Não acreditei quando a vi aqui depois de todos esses anos, foi um milagre. Não mudamos nadinha”, disse Berly. “Mudamos um pouquinho só”, corrige Peggy com incrível bom humor. Porém, a amizade é a mesma daquelas garotinhas de 14 anos que faziam piqueniques aos finais de semana.

Imagine só o tanto de história que essas duas têm para contar agora? Vão ter que viver mais uns bons anos para colocar a conversa em dia! Fala sério, que linda amizade! Irmãs de alma <3
E você, tem ou já teve uma amizade assim? Conte pra nós sua história!












