Operação contou com 75 especialistas
Quando descobriram a gravidez de Jill, ela e Michael Richards ficaram muito felizes. Afinal, uma vida é um grande motivo para os dois comemorarem, não é? Mas depois de algum tempo, os médicos descobriram através de um ultrassom que Jill carregava gêmeos e que eles estavam juntos.
Os bebês nasceram dividindo o tronco, a parede torácica, um diafragma, o revestimento do coração e mais algumas partes do corpo. Como elas dividiam muitos órgãos e tecidos vitais, os médicos sabiam que uma cirurgia de separação poderia matar não uma, mas as duas pequenas.
Foi então que o Hospital começou e preparar o procedimento para esta operação tão complexa. E depois de vários meses, tudo estava pronto para a separação de Anna e Hope. Para você ter ideia da complexidade disso tudo, 75 especialistas foram escolhidos e passaram sete horas fazendo a cirurgia que determinaria o que aconteceria com o futuro dessas duas menininhas.

E depois de todo o esforço dos médicos e enfermeiros, a cirurgia foi um sucesso. A mãe estava emocionada e não conseguia segurar as lágrimas. “É um sentimento indescritível de olhar as nossas meninas em duas camas separadas”, contou.
Parabenizamos a equipe médica e torcemos para que elas cresçam bem. As duas pequeninas merecem o melhor.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Littlethings












