Elas foram separadas com poucos meses de vida. Mas seus novos pais dariam um jeito de reuni-las novamente
Quando irmãos são levados para um abrigo, podem acabar sendo colocados em lares diferentes, de acordo com a sua idade ou sua necessidade. Foi isso o que separou as irmãs romenas Shophie e Danielle, mas o destino guardava algo muito bom para unir as duas.
As meninas foram deixadas pelos pais com apenas alguns meses de vida, pois eles não tinham condições de sustentá-las. No entanto, elas acabaram sendo separadas no meio de todo esse processo.
Dois anos depois, um casal canadense que sonhava em adotar uma criança viajou para a Romênia e eles acabaram se apaixonando por Danielle.
Ela estava completamente desnutrida e havia desenvolvido raquitismo, mas eles souberam que precisariam levá-la para casa e lhe ajudar na recuperação. Foi então que algo os surpreendeu.
Durante o processo de adoção, os pais adotivos de Danielle acabaram descobriram que a menina tinha uma irmã e que ela também era órfã. Então eles resolveram fazer a coisa certa e adotaram as duas.
As duas irmãs puderam finalmente se reunir e viverem juntas suas histórias. A família que as adotou cuida muito bem de cada uma delas e faz de tudo para que elas permaneçam unidas. Ainda bem, né?
Fotos: Reprodução – Little Things

