Um caso raro de duas irmãs gêmeas está fazendo muito sucesso na internet. As gêmeas de apenas sete meses são totalmente diferentes uma das outras. Uma de pele mais clara e com olhos claros, e a outra com um tom de pele mais escuro e olhos escuros.
A mãe das meninas, a americana Clementina Shipley ao ver o sucesso que suas filhas Isabella e Gabriella faziam na rua, decidiu criar uma conta no Instagram. Fotogênicas e belas, as duas estão fazendo milhares de fãs. O perfil nas redes sociais em pouco tempo atingiu mais de 17 mil seguidores. Os comentários elogiando as irmãs ressaltam a beleza negra.
Mesmo com alguns comentários maldosos, a mãe ficou muito feliz com o carinho por parte dos seguidores. “Isso mostra como os genes negros são incríveis, já que conseguimos criar bebês tão únicos. Nós recebemos um monte de amor em nossos posts. A maioria das pessoas mostra positividade. Claro que há alguns comentários maldosos também, mas isso é normal.”, disse Clementina.

Gêmeas dizigóticas
Esse tipo de caso acontece quando a gestação é dizigótica, isto é, quando dois óvulos são fecundados por dois espermatozóides. Resultando assim em dois fetos que terão características genéticas distintas. Por isso os bebês podem nascer tão diferentes fisicamente e até na personalidade.
A própria mãe das gêmeas contou que as duas são totalmente diferentes quando se trata de personalidade. “Isabella é uma bebê calma e tranquila. Ela presta atenção em tudo o que você mostra e ama que façam cócegas nela. Já Gabriella, começou a engatinhar com cinco meses e nunca parou desde então. Ela é cheia de energia e adora um carinho.”
Fonte: R7












