Dor de cabeça pode ter vários motivos: falta de sono, fome, cansaço, muita leitura e até mesmo um derrame. São comuns e casos com esses sintomas aparecem todos os dias. Mas, desta vez, foi bem diferente dos que os médicos estão acostumados a lidar.
Durante vários meses, Yadira, de 31 anos, que vive no Texas, Estados Unidos, não conseguia impedir suas dores de cabeça, que de tão fortes, atrapalhavam até mesmo a sua visão. Ela não tinha ideia do que se tratava, até finalmente decidir ir ao hospital.
Ao passar por uma ressonância, os médicos achavam que a dor era decorrente de um tumor cerebral, mas a realidade era bem diferente disso: a mulher possuía, nada mais e nada menos, do que larvas vivendo em seu cérebro.

Yadira passou por uma cirurgia de emergência onde foi removido parte de seu crânio e retirado cerca de oito ovos de larvas. Sim, esta era a causa de sua dor de cabeça.
Especialistas afirmam que o motivo dela ter pego os vermes foi em uma viagem que fez para o México há dois anos. Lá, provavelmente ingeriu alimentos contaminados com coliformes fecais.

A mulher agora passa bem e diz que não sente mais dores de cabela desde então.
Só de ver isso já ficamos com medo, não é? Imagina só a dor que ela deveria estar sentindo.

A lição que fica disso é sempre nos atentarmos a tudo que formos comer e na higiene que aquele lugar possui. Assim, evitamos passar pelo mesmo que Yadira (acredito que ninguém queira isso, concorda?).
Fotos: Reprodução












