Quando uma mãe vê seu filho em certas condições, parece que a vida dá uma reviravolta. Por que ele está ali, naquela cama, afinal? O que fez para merecer isso? E acredite, uma mãe sofre bem mais do que o filho nessas condições.
E quando viu sua filha, Leah Robinson, de apenas 16 anos, em uma cama de hospital, a inglesa Kelly decidiu mostrar ao mundo porque ela estava daquela forma. No Natal, a menina usou ecstasy em uma festa. No mesmo momento, passou mal e precisou ser internada.
Nas redes sociais, Kelly faz um apelo para que os jovens nunca tomem essa substância alucinógena, pois poderiam estar como sua filha. A foto foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais.

A adolescente foi internada e colocada em coma induzido no momento em que deu entrada no hospital, entretanto, há poucos dias, ela já acordou do coma. Permanece no hospital, mas deve ser liberada em breve. No momento, a polícia está realizando investigações para descobrir quem entregou a droga à Leah.

“Eu espero que nenhuma outra criança use essa droga. Eu postei essa foto para que nenhuma criança pense em usar isso. Eu me culpo o tempo todo. Mas crianças fazem coisas estúpidas. Espero que elas pensem duas vezes antes usar essa droga”, disse a mãe emocionada. No momento, a polícia está realizando investigações para descobrir quem entregou a droga à Leah.

O ecstasy permite que o indivíduo que a usou ultrapasse seus limites físicos e sua capacidade de resistência. Uma pessoa sob o efeito dessa droga psicoativa pode ter a temperatura do corpo muito alta, pode desmaiar, sofrer lesões cerebrais graves e até mesmo morrer de ataque cardíaco. O efeito alucinógeno pode durar cerca de oito horas.
Essa mãe pode estar sofrendo, mas ela usou o problema de sua filha para impedir que aconteça o mesmo com as filhas de outras pessoas. Muita coragem da parte dela!












