A história da boleira brasileira Liliam Altuntas é daquelas que a gente conta com orgulho de tanta garra, superação e vitórias.
Liliam é pernambucana, mas vive na Itália. Ela conquistou seu primeiro diploma escolar e hoje tem sua própria loja de bolos. Mas, nem sempre foi assim.
Liliam, que superou abuso sexual, prostituição, drogas e fome, usa toda essa história de filme de terror que viveu para se superar e também como motivação para ajudar outras pessoas.
Seu maior orgulho este ano foi seu diploma da oitava série. “Quando eu estava sendo prostituída, eu pedia para ir à escola e o cafetão dizia que eu não precisava estudar, que estudar é para os fracos”, lembrou Lilian em entrevista.
Agora, com o primeiro diploma em mãos, Liliam quer mais: “Eu me matriculei no Ensino Médio e, depois dos três anos, quero me inscrever em uma universidade para ser advogada. Eu quero ajudar outras pessoas”.
Virada para o sucesso

Morando na Itália, a brasileira tem um buffet famoso, que começou entregando quentinhas que ela fazia com arroz, feijão, bife acebolado e um bolo de brigadeiro, para prostitutas.
Só que os ventos sopraram e o negócio de liliam cresceu e recebeu a visita de famosos.
Foi o primeiro passo para que a história de superação dela aparecesse em jornais e programas de TV e Liliam se tornasse chef de celebridades italianas.
O buffet da brasileira passou a ser frequentado por apresentadores de TV, jogadores de futebol e artistas.
Ela ficou ainda mais famosa quando a cantora Lady Gaga postou uma foto comendo um bolo prestígio feito por Liliam.