Infelizmente, isso é mais comum do que você imagina. E dessa vez alguém resolveu falar algo a respeito. Mikaa Ives é o nome da mulher e ela, assim como muitas mães, entendem a necessidade de defender este homem.
O que ele estava fazendo? Basicamente, o homem estava no shopping Kawana quando teve que entrar no banheiro feminino para trocar a fralda de sua filha. O único problema é que nem todas as mulheres se sentiram á vontade com a entrada dele no toalete. Felizmente, Mikaa estava de olho em toda a situação:
”Fui para o trocador e uma mulher com duas crianças entrou ao mesmo tempo que eu. Lá havia um pai com dificuldades de trocar seu filho porque a criança não queria parar. A mulher, então, o cutucou e começou a expulsá-lo de lá dizendo: ‘É apenas para mães, sai daqui seu doente’.
![]()
![]()
Ela chegou a ameaçar chamar o segurança e dizer que havia um homem vendo crianças peladas lá dentro. O pai pegou suas coisas e estava saindo sem terminar de trocar o filho quando eu disse que ele deveria voltar e terminar o que estava fazendo. Disse para a mulher que se ela quisesse chamar a segurança, que chamasse mas eu ficaria ali para defendê-lo”, contou ela.
Rapidamente, a postagem alcançou as duas mil curtidas e pais que já passaram pelo mesmo problema compartilharam suas histórias parecidas.
O que você achou?
Fotos: Reprodução/Facebook.











