Você com certeza já se arrependeu de muitas coisas na sua vida. E todos nós já cometemos erros que queríamos que fossem apagados.
É assim também para Argelia, uma mulher de 39 anos, que anda sempre sorridente por todo o lugar que passa. O crédito disso vai todo para seu pai, Angel. Mas ela talvez se arrependa de não ter dado tanto valor a ele quando era mais nova.
Angel teria se mudado para os Estados Unidos a trabalho e deixado as duas filhas e a esposa no México.

Quando finalmente elas se mudaram com o pai para os Estados Unidos, ela aprendeu muitas coisas sobre ele. Mas ela nunca entendia porque ele tinha que trabalhar tanto, incluindo finais de semana.
Como a menina estava em outro país, ela acabou se focando em conhecer pessoas novas na escola. Só que quando perguntaram a carreira de seu pai, ela obteve uma resposta muito diferente da esperada. Ele era um zelador de hospital.
Logo as piadas começaram e ela decidiu criar uma nova carreira para ele, então contou para todos que ele era um cientista. Até que ela percebeu que apesar dos pais de seus colegas serem médicos, advogados, etc., nenhum deles lhes dava atenção.

“O que é o amor de um pai, na verdade? No meu coração, eu aprendi que significa sacrifício, trabalho duro, paciência e saber que você faria qualquer coisa por sua família”, diz Argelia.
Infelizmente, quando ela se tocou de tudo isso, três meses antes de ela fazer 18 anos, ele morreu em um trágico acidente.
Hoje Argelia trabalha no mesmo hospital que o pai costumava trabalhar e mantêm sempre um sorriso no rosto, imaginando se as pessoas que ela vê todos os dias são as pessoas que seu pai costumava ver também.



Agora ela diz com muito orgulho ser a filha de um zelador.
Acho que é uma boa história para lembrarmos sempre de valorizarmos nossos pais <3
Beatriz Ponzio












