A história desta mulher é até difícil de acreditar
Há alguns anos era muito comum que os pais arrumassem os maridos de suas filhas. E o que mais impressiona é que existia uma grande diferença de idade entre essas garotas e seus pretendentes. Uma mulher chamada Valdineide Senna sabe muito bem disso tudo. A história dela é um verdadeiro enredo para um filme, que começa bem triste, mas que termina com um final feliz.
A baiana nasceu na pequena cidade de Itabuna e quando tinha apenas 11 anos seu pai organizou o seu casamento. “Aos 11 anos, fizeram meu casamento. Não sei dizer por que, mas não foi escolha minha. Era um homem com o dobro da minha idade, do ambiente de trabalho da minha família. ” E com o tempo tudo piorou. Quando completou 12 anos, ela ficou grávida. Em poucos meses, engravidei. Eu nem sabia o que era ter um filho, mas, aos 12, tive minha primeira menina, uma boneca que pedia muitos cuidados”, revela.
E como se tudo isso não fosse o suficiente, algo terrível aconteceria um ano depois da gravidez. Quando estava com 13 anos, Valdineide viu seu marido morrer em um acidente de carro.

Recomeço
Depois da morte de seu primeiro marido, Valdineide se casou novamente aos 15 anos. Neste relacionamento ela teve outras duas filhas, até que se divorciou novamente aos 20 anos.
Foi então que ela decidiu se dedicar aos estudos. Ela se formou no ensino médio e estudou para alguns concursos públicos. Com muito esforço, aos 24 anos, ela passou nos Correios e começou a trabalhar no atendimento do local. Ela pensou que tudo estava dando certo, mas uma tragédia aconteceu.

Tragédia
Uma das filhas de Valdineide tentou se matar por causa de problemas familiares. Foi então que a mãe se sentiu culpada e entrou em depressão. Não demorou muito para que ela pedisse licença do trabalho e se isolasse do mundo.
O tempo passou e ela viu que as coisas não podiam continuar assim. Ela, então, procurou ajuda em uma psicóloga. Depois de algumas semanas, ela conseguiu se recuperar e decidiu voltar ao trabalho.
E não foi só isso, Valdineide decidiu estudar e tentar uma vaga na faculdade. E depois de quatro anos de muito estudo ela se formou como uma das melhores de sua turma. Pouco depois ela começou a pós-graduação, que atualmente está terminando.
Nos dias de hoje, esta mulher possui três filhas, oito netos e muitas histórias para contar. A vida desta mulher é um verdadeiro exemplo. Apesar de todas as adversidades, ela alcançou todos seus sonhos.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: UOL












