A engenheira Robyn Rosenberger trabalhava em Seattle, nos EUA e queria sair um pouco de sua rotina. Assim, decidiu que iria fazer algo diferente para o aniversário de seu sobrinho que faria dois anos. Ela pegou sua máquina de costura que estava guardada, presente de seu marido há algum tempo.

Mas ela não tinha muita experiência em costura, sendo que a única coisa que tinha feito anteriormente era um cobertor de bebê, mas mesmo assim ela decidiu que iria fazer uma capa de super herói, sem saber que isso seria algo que mudaria sua vida e da empresa onde trabalhava completamente. Robyn ficou muito feliz com o resultado da capa que deu para seu sobrinho e decidiu fazer também para seu filho e seu cão, fazendo disso um hobby para seu tempo livre.

O tempo passou e ela acabou se deparando com um blog de uma menina de 2 anos, Brenna, que tinha uma doença rara de pele chamada Ictiose Arlequim, e ao saber da história de Brenna a engenheira decidiu que essa menina também precisava de uma capa, porque sabia que mesmo parecendo algo tão simples, isso poderia fazer a diferença na vida de uma criança que estava lutando contra uma doença tão dolorosa. Foi assim, oferecendo uma capa para uma verdadeira heroína que nasceu a TinySuperheroes.

Robyn saiu do seu emprego e agora se dedica em seu empreendimento que se resume em capacitar as crianças dando à elas um objeto concreto que mostra os poderes que elas têm perante as dificuldades da vida. Robyn conta com a ajuda de meios de comunicação e isso gerou um número enorme de pedidos de capas.

A lista só vem crescendo e já tem nomes de espera para receber o produto. Quando elas recebem a capa, tornam-se membros do esquadrão TinySuperheroes. Um ato simples, mas que com certeza está motivando vários dos nossos super-heróis da vida real.












