Por mais que você ache que já viu de tudo, aposto que nunca viu um caso como o de Kateri e Jay. Eles vivem em Rockford, Michigan, com seus 12 filhos e já tem outro a caminho.
São eles: Tyler, Zach, Drew, Brandon, Tommy, Vinnie, Calvin, Gabe, Wesley, Charlie, Lucas e Tucker. Até parece um time de futebol, mas são só as crianças da família Schwandt.
O casal afirma que durante todas as gestações Kateri esperou até o último momento para saber se seria menino ou menina. Apesar de parecer cansativo, Kateri gosta de estar grávida e passou quase metade de sua vida carregando seus filhos.

Os dois gostam de famílias grandes, a mãe mesmo vem de uma casa de 14 irmãos. Então, ela não teve medo de embarcar nessa aventura de número 13, mais uma vez sem saber o sexo do seu bebê até o nascimento.
Segundo pesquisas, a chance de dar à luz 12 meninos seguidos é de 0,02%. Mesmo assim, os pais apostam que vai ser um garoto novamente, apesar de achar que seria interessante ter uma menina em casa pela primeira vez.

No dia do resultado, todos estavam na expectativa para saber o sexo do novo bebê. Então, indo contra todas as probabilidades era um pequeno número 13.
Decidir o nome do novo menininho foi uma tarefa muito difícil pois tiveram que chegar ao um acordo com os 12 filhos, mas tudo deu certo e finalmente escolheram Franciso Matthew Schwandt.

Fotos: Reprodução
Para você conhecer essa molecada toda em ação, assista esse vídeo da família:

Incrível a história dessa família! Com tantos homens assim, o que não vai faltar é gente para trocar a lâmpada! Mas é claro que independente do sexo do bebê, o amor deve ser sempre igual.
Curta e compartilhe com seus amigos!












