Ela perdeu sua cadela na infância. Já adulta, não acredita ao ver a mesma cadela em calçada
Quando uma criança se apega a um animal, os laços são fortíssimos e o amor do bichinho molda o caráter e a personalidade do ser humano em formação. Por isso, quando esse laço é cortado bruscamente, a dor é intensa para todas as partes — e a memória é eterna da mesma forma.
Foi o que aconteceu com Kate Griffin, que amava sua cachorrinha Cami na infância. Infelizmente, seus pais se divorciaram e a guarda compartilhada da menina estressava a cadelinha, que tinha muita saudade, o que fez com que sua mãe tivesse uma atitude drástica: dar o animal de presente à babá.
Kate sofreu muito com a separação, mas o tempo curou sua ferida e transformou Cami em uma boa e distante lembrança. Anos depois, porém, ela se deparou com uma cadelinha que remetia muito à sua amada cadelinha. Não aguentando a curiosidade, perguntou à dona o nome, e se surpreendeu com a resposta: Cami.

Kate conta não segurou suas lágrimas ao perceber o que tinha acontecido. Ela contou a história à dona atual, que confessou: “a família que me entregou Cami o conseguiu de outra família.” A dona ainda insistiu para que as duas tirassem uma foto juntas, surpresa por Cami tê-la reconhecido em minutos.

A nova tutora contou que a pequena está tendo uma vida incrível, e deixou que elas andassem juntas até o fim do caminho. Linda peça do destino, não? ♥
Fotos: Reprodução/Culelife

