Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Ela perdeu seu braço em um acidente de patinete. E hoje, lida com isso utilizando o humor

Cada um tem sua forma de lidar com as diferenças de seu corpo após um acidente ou algo que comprometa sua aparência. Mas, quando se entende que estar fora do padrão não é algo ruim, é possível encarar isso inclusive de maneira muito divertida!

Essa garota, Lauren, perdeu seu braço esquerdo em um acidente de patinete. Sim, você ouviu certo! “Eu estava indo muito rápido no patinete e perdi o controle dele. Eu voei e bati em uma placa, e ela cortou meu braço fora. Eu fiquei consciente o tempo todo”, contou para os repórteres do Buzzfeed.

Ela relata ter tido muita sorte, pois o policial que sua vida acabara de receber treinamento para primeiros socorros. “Eu me lembro de perguntar ‘Ei, eu vou morrer’, e ele respondeu ‘Não, você vai ficar bem'”, diz.

As piadas e as redes sociais a ajudaram muito a se recuperar — e ela viralizou após fazer um perfil do Tinder engraçadíssimo. Veja só:

“Apreciem a melhor escolha do Tinder:Rosto: 10/10Corpo: 9/10Personalidade: 20/10Braços: 1/2″

Lauren confessa que, no começo, não se sentia bem com as piadas — mas que, a partir do momento em que ela começou a contá-las, elas fizeram com que ela se sentisse melhor.

A jovem ainda faz outros comentários engraçados em seu twitter, como a história de quando ela estava na praia e um menino perguntou o que tinha acontecido com seu braço. “Um tubarão arrancou”, ela respondeu, e o menino não voltou ao mar de jeito nenhum.

Quando dizem que é errado rir das piadas de Lauren, ela diz que não tem problema nenhum — até porque quem as faz é ela. “Eu acho engraçado, afinal, eu as inventei!”, fala.

Incrível, não? Apesar disso, é sempre importante lembrar que nem todas as pessoas que passam por esse tipo de trauma tem um humor tão tranquilo quanto o de Lauren, e que alguns comentários podem ser grosseiros. Esperamos que ela continue linda e bem humorada!

Fotos: Buzzfeed

Ela perdeu seu braço em um acidente de patinete. E hoje, lida com isso utilizando o humor
Rolar para o topo