Em maio de 2007, a família Coble vivenciou uma tragédia que devastou todos os planos que havia traçado ao lado dos filhos. Quando a mãe, Lori, voltava para casa de carro com suas três adoráveis crianças- Kyle, 5 anos, Emma, 4 anos, e Katie, 2 anos- um caminhão de 20 toneladas colidiu com seu veículo.
Lori acordou do coma dias depois e recebeu de seu marido, Chris, a pior notícia que um pai e uma mãe pode ouvir: os 3 filhos tinham morrido.
Foi como se a vida daquele casal tivesse chegado ao fim. Ambos mergulharam numa depressão profunda. Tentaram de todas as maneiras entender a razão de estarem passando por aquilo. Não tiveram respostas num primeiro momento.
Mas, seis meses após a tragédia, Chris e Lori receberiam uma notícia que mudaria novamente toda a vida da família.



Após passar mal, Lori foi ao hospital acompanhada do marido. Uma bateria de exames revelou o improvável: eles estavam “grávidos” de trigêmeos: duas garotas e um garoto, assim como eram os filhos falecidos. Para Lori e Chris, estava claro que as crianças continuavam presentes em suas vidas e interferindo nos acontecimentos como três anjinhos protetores.

“É como se eles tivessem nos olhando, protegendo, e fazendo as coisas melhorarem”, disse Chris.

Em maio de 2015, Ashley, Ellie e Jake celebraram o sétimo aniversário.”É um milagre. Eu acho que Kyle, Emma e Katie tiveram algo a ver com tudo isso. Eles tornaram isso possível”, disse Lori.
Fotos: Reprodução












