Os animais podem ser os melhores amigos de uma pessoa, tudo o que eles precisam são dos cuidados básicos e de um pouco de carinho. Por isso, quando uma mulher chamada Judy encontrou cães em estado de calamidade, resolveu tomar uma atitude.
Judy é uma verdadeira amante dos animais, por isso costuma visitar animais que estão passando por dificuldades e ajudá-los como quer que seja. Algumas vezes ela consegue salvá-los, mas em outras é tarde demais.
Certo dia, quando foi em busca de animais que precisassem de ajuda, Judy avistou um cãozinho muito machucado e pensou que ele estivesse morto. Foi então que ele mexeu a cabeça e a mulher pôde perceber que havia esperança.

Ela se aproximou e verificou qual era seu estado de saúde, ele não conseguia caminhar e precisava de um médico. No hospital, o veterinário encontrou fraturas múltiplas em suas costelas e pernas, mas as lesões não pareciam resultado de um simples acidente de carro, havia algo por trás disso.
Infelizmente, eles não conseguiram solucionar quais seriam as origens de seus ferimentos, mas temem pelo pior. Depois disso, Judy decidiu fundar a The Abandoned Ones “Saving Animals in Danger ” (TAO), uma instituição sem fins lucrativos voltada para o resgate e tratamento de animais abandonados e feridos.

Pessoas do mundo todo fizeram doações para que o sonho de criar uma instituição se tornasse real e, agora, Jody e seus voluntários podem garantir que os animais tenham uma vida mais digna.
Muito legal a iniciativa dela, não é mesmo? Esperamos que ela possa continuar salvando muitos animais e garantindo que eles não tenham um triste fim.
Imagens: reprodução












