Fazemos qualquer coisa para ver a pessoa que mais amamos feliz, ainda mais quando ela está doente. E, pensando desta forma, a jovem Shelby Hennick, de 21 anos, infringiu algumas leis para cer sua avó sorrir.
A senhora foi internada após ter sido paralisada devido a uma reação de seus medicamentos e estava visivelmente chateada e se sentindo sozinha.
Shelby já não sabia mais o que fazer, então, começou a pensar em todas as coisas que sua avó mais ama, e sua cachorrinha Patsy, de 13 aninhos, foi a primeira coisa que surgiu em sua mente.

Infelizmente, os visitantes de quatro patas não são permitidos nos hospitais, então a jovem resolveu “contrabandear” a cadelinha! “Nada foi planejado! Eu, por acaso, tinha um cobertor no meu carro, o coloquei sobre ela e simplesmente entrei! Felizmente, já estamos no hospital a uns dias, tanto que todos se lembraram de quem nós éramos, então apenas continuamos andando e acenamos para eles!”, conta Shelby.


A avó e neta tinham certeza que uma enfermeira havia desconfiado, mas que felizmente, se afastou e deixou essa passar. “Fiquei muito feliz, conseguimos, e tenho certeza de que isso fez o dia dela”.
Aqueles que amamos sempre nos deixa melhor, é quase como um poder de cura!
Fotos: Reprodução












