Algumas vezes, as pessoas que amamos partem do nada e deixam saudade em nossos corações. Por isso, é muito importante valorizar cada momento ao lado de quem é importante para nós e fazer cada um deles valerem a pena.
A vida de Cassandra Campbell, uma jovem de 24 anos, estava indo muito bem. Pouco a pouco, ela conquistava os seus sonhos e realizava os seus maiores desejos, entre eles, o de se tornar mãe.
A jovem, que trabalhava ao lado de seu pai como tatuadora, havia dado à luz há apenas três semanas, quando começou a sentir umas manchas estranhas em seu corpo.
Entre várias idas e vindas do hospital, sua situação só piorava. Com o tempo, as manchas que pareciam picadas de inseto começaram a virar bolhas enormes e ela precisou voltar correndo para o hospital.
Chegando lá, a jovem foi tratada como paciente de queimadura, pois os médicos não conseguiam descobrir o que ela tinha. Então, depois de um tempo, ela foi diagnosticada com uma doença muito rara. Mas já era tarde e a jovem acabou falecendo.
Em homenagem à sua filha, os pais de Cassandra resolveram alertar a todos sobre essa condição rara e conscientizar as pessoas do mal que ela pode trazer às famílias.
Esperamos que todos eles consigam se recuperar dessa perda tão grande, principalmente o bebê que viveu tão pouco tempo com sua querida mãe.
Fotos: Reprodução












