Vídeo emocionante mostra esse momento
Pensa em como é você viver grande parte de sua vida em um país e depois ser obrigado a sair desse lugar que você tanto gosta. Isso aconteceu com uma mulher chamada Zahrija Purovic. Mesmo depois de morar durante 30 anos nos Estados Unidos, ela teve que sair do local que escolheu para viver.
A mulher de 50 anos morou grande parte deles em uma cidade norte-americana chamada Sterling Heights. Lá, ela se apaixonou, teve três filhos e montou uma família. Mas nem isso foi motivo para que ela não fosse deportada para Montenegro, seu país de nascença.
O advogado de Zahrija revela que não faz sentido algum expulsar sua cliente do país, já que ela não possui nenhum registro criminal e nenhum outro problema na justiça. E para deixar tudo ainda mais triste, quando estaca se despedindo de seus amigos e familiares, dois agentes americanos a andaram para o voo.
Veja como foi a despedida dessa mulher com seus mais próximos:

O que deixa esta mulher e sua família ainda mais tristes é o fato dela não ter muito contato com os familiares que estão em sua terra. É muito complicado pensar que depois de uma vida toda vivendo em um país, ela tenha sido obrigada a sair.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Mlive












