Ciência e saúde

Ela mudou sua vida gradualmente, não de uma vez. E funcionou!

Published

on

Newman não tentou uma revisão total do estilo de vida. Ela deu um passo de cada vez. Essa é nossa dica pra você hoje.

  1. Ela substituiu refrigerante por água . Essa mudança significou que ela também reduziu o álcool, uma vez que a levou a parar de beber refrigerante misturado com licor.
  2. Ela desistiu do fast-food. “Eu honestamente comi fast food quatro vezes nos últimos dois anos. Mesmo quando vamos ao atletismo [da nossa filha], eu embrulho lanches, para não ir ao estande de concessão. Quando viajamos para o nosso negócio, eu carrego escolhas saudáveis ​​para mim, então quando outras pessoas estão parando no McDonald’s eu não preciso. Fast food é coisa do passado”, disse ela.
  3. Ela começou a andar. Sua filha, atleta, se machucou e precisou começar a nadar como parte de sua recuperação. Newman conseguiu uma adesão familiar ao YMCA local e começou a andar na esteira: “Eu só conseguia fazer um pouco de cada vez, em um ritmo muito lento. Não havia realmente outra escolha a não ser caminhar.

E não parou por aí

  1. Ela gravou o que comeu com seu aplicativo Fitbit.  
  2. Ela e o marido começaram a caminhar novamente. “Gosto de estar na natureza e estar ao ar livre”, disse ela. “Então essa foi uma das minhas motivações – ser capaz de sair e fazer coisas”, disse ela. “Começamos a caminhar muito e o peso caiu de forma bastante constante.”
  3. Ela desistiu das horas de dormir à meia-noite . Agora, ela se entrega às 22h. E porque ela viu como o álcool estava mudando seus padrões de sono, se ela bebe, é muito mais cedo.
  1. Ela permaneceu consistente com sua atividade física e nutrição. “Manter minha saúde como prioridade, mesmo quando minha agenda não estava normal, era importante. Com consistência, tudo se tornou um hábito. Mesmo nas férias, eu estava consciente das minhas escolhas alimentares e atividades para não sair da minha rotina”, disse ela. “Durante os momentos em que a escala não se movia, permaneci consistente sabendo que o quadro geral envolvia muito mais.”

Fonte

Destaques

Sair da versão mobile