Ela foi presa na floresta por dias sem água ou comida. Mas uma gravidez inesperada salvou sua vida
A afirmação de que Pitbulls são cães agressivos é comumente disseminado e facilmente refutado. Essa raça pode demonstrar amor incondicional como também pode responder a uma violência sofrida — assim como qualquer animal. Foi o que aconteceu com essa mamãe Pitbull, que agradeceu aos humanos infinitamente pela ajuda.
Seu nome é Lara e, por maldade de seu antigo dono, ela foi acorrentada por 10 dias a uma árvore em uma floresta na Grécia sob um frio congelante. Quando a socorrista chegou, entendeu rapidamente porque ela lutou tanto por sua vida, mesmo passando fome e sede: ela deu à luz quatro cachorrinhos nesse período.
Sua vontade de viver e amor por seus bebês era tão grande que ela conseguiu amamentar e cuidar deles mesmo naquela situação, o que emocionou a equipe de resgate. Infelizmente, um de seus filhotinhos não resistiu, e faleceu antes que o restante da família fosse levado para a segurança.
Lara recuperou sua força rapidamente ao lado de seus filhotinhos e sendo muito cuidada pelos voluntários. Em poucos dias, sua alegria retornou e ela se apaixonou por sua nova dona, uma protetora chamada Linda. Tudo ficou bem! ♥
Ainda bem que a cadelinha teve tanta força e conseguiu ser resgatada, não? Ela é um exemplo de mamãe!
Fotos: Reprodução/Facebook

