Uncategorized

A vida vale a pena!

Publicado

em

A pequena Milagros Cerron veio ao mundo com uma condição rara: uma trissomia na qual suas pernas se grudam durante a formação do feto.

Ainda no hospital, Milagros causou espanto em todos, principalmente em outras pessoas que jamais haviam ouvido falar naquilo. Os médicos a receberam com muito carinho, mas ela ainda era vista com maus olhos pela maioria das pessoas e ficou conhecida como “menina sereia”.

Indefesa, as pessoas se aproximavam de Milagros para tirar fotos e expô-la como um animal de zoológico, um tipo de humilhação que causou problemas no seu bem-estar.

De origem peruana, a menina aos poucos foi conquistando todos a sua volta com uma simpatia e um sorriso acolhedores.

Anúncios

Sua vontade de viver e a alegria de poder estar viva superava qualquer problema que carregava, já que as crianças que nascem assim não resistem por muito tempo, pois seus órgãos vitais, como o intestino, ficam comprometidos com a doença.

Seus pais a receberam com carinho em seus braços. Em nenhum momento pensaram em abandoná-la, mesmo com os comentários pouco amigáveis e olhares depreciativos vindos de terceiros.

Todos sabiam que a operação era de risco, mas seus pais tomariam a decisão que mudaria para sempre essa história.

Após horas de internação, a cirurgia foi um sucesso.

E não demorou muito para que ela começasse a ter uma vida normal. Aprendeu a andar, correr, se movimentar sozinha e, atualmente, ela está completamente curada!

Anúncios

Tão jovem, e Milagros é um exemplo para todos nós, especialmente para inspirar famílias que passam por dificuldades com filhos deficientes. Ela é uma vencedora e, sem dúvida, uma inspiração.


Notice: Undefined variable: user_ID in /home/bestofweb/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile