Uma jovem com muitos sonhos e apenas 19 anos. Essa era Kenneka Jenkins, uma americana que só queria estudar e se divertir e talvez não soubesse dos perigos que estavam morando ao seu lado. Ela foi um dia foi a uma festa com amigos, mas jamais saiu daquele lugar para reencontrar seus pais.
Tudo começou em uma sexta-feira, quando a jovem saiu com alguns conhecidos às 23:30 e foi para a festa no Hotel Crowne Plaza em Rosemont. Porém, no sábado pela manhã seus amigos não conseguiram a encontrar e avisaram a mãe da garota, Tereasa Martin, que ela estava desaparecida.
Na tarde daquele dia, a família dela foi à polícia fazer uma queixa de seu sumiço. Não demorou muito para que os oficiais fossem até o hotel e encontrassem a jovem morta, em um freezer. Depois de uma rápida investigação, os detetives concluíram que a garota estava muito bêbada e entrou no local por acidente.

Mas a família discorda de tudo que a polícia diz e afirma que a garota foi morta por algum de seus “amigos”. Uma gravação não divulgada mostra Kenneka Jenkins pedindo ajuda e isso seria a mais forte das provas que revela que a garota não entrou no freezer propositalmente.
“A chave aqui é o relatório da autópsia. Tenho certeza de que a polícia está olhando para todas as avenidas concebíveis para chegar ao fundo”, conta um investigador da polícia.
E você, o que acha dessa história? Será que os amigos da jovem são os culpados?
Fotos: Reprodução Internet












