Na quinta-feira, 15 de setembro, Kayley Stead, 27, do Reino Unido, acordou com uma notícia que poderia ter arruinado sua vida para sempre.
Afinal, algumas rejeições geram em nós traumas que levamos para o resto da vida, nos impedindo de ter uma vida livre e feliz.
Seu noivo, Kallum Norton, 24, havia fugido naquela manhã. A notícia chegou às damas de honra de Stead por volta das 7 da manhã do dia do casamento.
Stead ficou em choque absoluto depois de ouvir a notícia. Ela pagou quase todo o casamento sozinha, usando todas as economias de sua vida no caso de £ 12.000 (US $ 13.000).
Mas, percebendo a tristeza da noiva, “Como uma brincadeira, o cinegrafista disse ‘Por que vocês não continuam, meninas? Você gastou todo esse dinheiro, você não está recebendo de volta, todos os seus convidados estão lá, por que você não vai?’” Stead disse ao The Metro.
Então, ela fez exatamente isso. Stead decidiu que o casamento continuaria sem o noivo.

“Foi quando eu pensei, eu vou fazer isso”, disse ela. “Eu gastei todo esse dinheiro, estava ansioso pela comida, uma dança com meu pai, passar tempo com minha família, então por que não?”
Stead, seus amigos, familiares e até os padrinhos não deixaram a bola baixar. Curtiram a entrada do casamento, a comida, os discursos, as danças e até posaram para fotos. “Eu não queria me lembrar do dia como uma tristeza completa”, disse ela.
A boa notícia é que, após a festa, Cullen criou uma página no GoFundMe para ajudar Stead a recuperar suas perdas e já atingiu sua meta de £ 10.000 ($ 10.830).
Que ela encontre outro noivo, bem disposto que a honre como merece!












