O abandono pode significar muitas coisas para quem foi deixado: negligência, falta de amor e, acima de tudo, será que existem parentes por aí?
Tudo começou quando Janet Barnicoat foi abandonada em um saco de papel, ainda bebê, em 1981 na Califórnia. Quatro anos depois, outra criança foi abandonada da mesma maneira em um supermercado em 1985, que receberia o nome de Julia Hutchinson. Um ano depois do segundo caso, Dead Hundorf foi deixado em frente a porta de um vizinho dias antes da véspera de Natal.
Os três cresceram e foram adotados, mas sempre sentiam que faltava algo em suas vidas. Janet recorreu ao Facebook para encontrar respostas, mas não obteve nenhuma. Mesmo assim não desistiu e enviou sua saliva para um site e, em uma análise, descobriria seus familiares. Foi aí que ela conheceu Dean, seu meio-irmão, em 2014.

Emocionados por se conhecerem, não imaginavam a surpresa que teriam. Ao comparar seus dados em outro local, encontraram Julie, outra irmã perdida. A emissora ABC, onde Julie relatou o ocorrido, conseguiu localizar a mãe dos três, Joann Hauser. A mulher contou que, quando era mais jovem, acabou tomando algumas decisões erradas. Casou aos 22 e depois do divórcio entrou no álcool e drogas.

Joann conta que já tinha dois filhos quando deu à luz a Janet, em uma banheira, sozinha, enquanto os outros dois filhos dormiam no quarto. Com isso, ela tinha certeza que não conseguiria continuar e foi assim que tudo aconteceu.
Agora o trio de irmãos podem encerrar esse capítulo pesaroso de suas vidas e, assim, recomeçar.
Fotos: Reprodução / Facebook












