Natureza Incrível

Ela flagrou o namorado batendo em seu cão. E tomou a decisão mais difícil de sua vida

Publicado

em

É comum que quando resgatamos um animal a sensação seja de que o estamos salvando de uma vida terrível. E na maioria das vezes é exatamente essa a situação. Mas o caso de Amanda Trop e seu cão Kyro, foi uma situação bem mais intensa do que o normal.

Há cerca de três anos, ela adotou um filhotinho e achou que seria apenas uma adoção de um animal que lhe faria companhia e ela poderia ajudar, mas na verdade ela estava levando para casa um verdadeiro herói que lhe devolveria a vida.

Ela estava em um relacionamento desde sua adolescência com um homem controlador e abusivo, a relação chegou em um nível tão alto de violência física e psicológica que Amanda foi obrigada a se afastar de suas amigas e familiares, além de ser vítima de agressões regulares depois de um tempo.

Em entrevista, a dona de Kyro contou que chegou ficar com os olhos roxos e o nariz sangrando em uma das brigas do casal e assumiu que não era fácil viver aquela vida onde ela passava os dias abatida e para baixo. Foi depois de tantos momentos deprimentes em sua vida que ela decidiu ser voluntária para adotar uma ninhada de huskies abandonados pela mãe, mas só conseguiu ficar com, o então filhote, Kyro. “Ele se tornou praticamente a única fonte de felicidade”, disse Amanda.

Ela começou a usar como desculpa os passeios com o cão, assim ela poderia ficar longe de seu namorado por um tempo. Mas passou um tempo e ele começou a agredir Kyro e foi aí que Amanda tomou a mais forte de suas decisões. Ela viu que se continuasse com aquele homem, seu cachorro acabaria morrendo e sofrendo a vida inteira, assim como ela. Então, saiu da relação para salvar a vida dos dois e hoje é uma mulher livre.

Anúncios

Atualmente ela documenta sua nova vida no Facebook e Intagram ao lado de seu grande salvador e incentiva outras pessoas que vivem em um ciclo de abuso para que elas não percam a esperança e se permitam motivar a dar novos rumos para suas vidas. “Não é fácil reviver as memórias do abuso passado, mas meu objetivo é ajudar a inspirar outros que estão (ou estavam em) situações como a minha”, afirma Amanda. “Você vai encontrar-se mais uma vez. Eu encontrei o meu cavaleiro de quatro patas, quem sabe onde seu está esperando? Até hoje ele ainda é o único que me salvou, não o contrário”, afirma.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile