Natureza Incrível

Ela encontrou uma mãe sem vida na beira da estrada. Ao chegar perto, vê o bebê nesse estado

By editorialbow1

June 02, 2016

Chloe Enright, de Dunsborough, Austrália, estava na estrada com seus dois filhos quando viu algo no meio do caminho. Sem pensar duas vezes, ela parou o carro e desceu. Foi quando viu uma cena que partiu seu coração: uma canguru estava morta, provavelmente havia sido atropelada e deixada ali por alguém que não prestou socorro.

Naquele instante, Chloe sentiu que deveria olhar mais de perto: havia um bebê canguru pendurado no corpo da mãe.

Rapidamente, Chloe pegou o bebê e o enrolou em seu casado. O pequeno agonizava em seus braços. E ela sabia que não poderia deixá-lo ali naquele estado.

Seus filhos ficaram animados em poder cuidar do pequeno, que foi batizado de Angel.

Assim que chegou em casa, ela entrou em contato com a FAWNA, organização que resgata animais selvagens, para se informar como deveria cuidar de Angel.

A organização enviou para sua casa um pacote com informações e materiais para que ela tratasse e criasse o bebê.

Uma das recomendações era que ela precisaria manter Angel aquecida para imitar a bolsa de sua mãe. Deveria ainda ser alimentada 4 vezes ao dia até completar 18 meses.

Com tantos cuidados, Chloe passou a se dedicar quase que exclusivamente para a recuperação de Angel, abrindo mão até mesmo da sua vida para ver a pequena curada. Assim como muitas pessoas, ela sabia que não poderia deixá-la a sua própria sorte e que o amor vence tudo.