Ela deu à luz aos 5 anos e é mãe mais nova do mundo. Mas o nome do pai desta criança é um mistério
Todos sabemos que muitas mães tem o sonho de serem mães, o que é completamente normal. Mas e quando este desejo é antecipado e adolescentes de 18 ou 19 anos já estão grávidas?
É realmente um momento muito triste, tanto pata ela quanto para a família. Uma garota grávida perde toda sua juventude e ganha responsabilidades muito difíceis naquela altura da vida. Mas e quando isso acontece com uma criança de 5 anos?
Sim, isso realmente aconteceu, e foi em 1938 com a peruana Lina Medina. Seus pais dizem que levaram a garota ao médico com uma suspeita de um tumor no estômago, mas a verdade era outra. Revelaram que ela estava grávida de 7 meses e que ela tem uma condição rara que permite a gravidez com sua idade. Os especialistas contam que os hormônios dela se desenvolveram antes e por isso, ela já menstruava com 3 anos.

A identidade do pai deste bebê sempre foi uma mistério, Lina nunca quis contar a todos os detalhes de sua gravidez. O pai dela chegou a ser preso acusado de engravidar sua filha, mas sem maiores provas ele foi liberado.
As autoridades da época sempre suspeitaram que a menina participou de festas indígenas, algo comum em sua família. Nestes lugares eram comuns orgias e violações e talvez um desses seria o pai da criança.

Apesar de todo o risco de um filho aos 5 anos de idade, o procedimento foi um sucesso e Lina deu à luz a Gerrard em 14 de maio de 1939. Desde então, ela é dona do recorde de mãe mais jovem do mundo.

A peruana é viva e tem 83 anos de idade, mas ainda se recusa a dizer os detalhes do nascimento de seu primeiro filho.

Essa história é realmente impressionante. O que você acha, quem é o verdadeiro pai?
Fotos: Reprodução Internet

