A Boa do Dia

Ela acha que sabe de onde veio. Mas ao olhar para trás, todas suas certezas caem por terra

Publicado

em

Você realmente sabe sobre a sua descendência? De onde seus familiares vieram?A resposta é definitivamente NÃO!

6 a cada 10 brasileiros acham que sua origem é de, no máximo, dois países, quando na verdade suas origens podem estar espalhados por dezenas de outros lugares, inclusive regiões que nem imaginamos.

O vídeo abaixo é incrível e mostra que, independente do país onde vivemos, somos muitos mais próximos uns dos outros do que pensávamos.

“Por meio do estudo, nosso interesse era o de descobrir se as pessoas conheciam sua história familiar. Nós acreditávamos que as pessoas subestimavam sua diversidade cultural. E isso mostra que estamos mais conectados com o restante do mundo do que havíamos imaginado – e nosso intuito é focar nessa ideia”, afirma Pedro Correia , responsável pela operação da Momondo no Brasil que realizou o vídeo.

Anúncios

Nele, 67 pessoas de diferentes nacionalidades são convocadas numa sala e ficam chocadíssimas ao descobrirem sobre sua história familiar. A reação deles é tudo o que você deveria ver hoje. Assista:(Para ativar a legenda em português, clique no ícone “legendas” na barra do player)

Você tem mais em comum com o mundo do que imagina

#SomosTodosIguais

Anúncios

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/bestofweb/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile