Uncategorized

Edson Celulari descobre câncer. Mas o que sua ex, Claudia Raia, faz prova que o amor e o respeito nunca morrem

Publicado

em

O ator Edson Celulari, 58 anos, foi diagnosticado com Linfoma não-Hodgkin e tão logo as redes sociais foram inundadas com mensagens de apoio e carinho.

Em seu Instagram, Edson Celulari publicou uma foto em que aparece careca devido à quimioterapia e escreveu:

“Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem… coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Com determinação e fé, sairei desde tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. #VidaQueSegue”.

Mas o que mais tem chamado a atenção é o afeto dos filhos e da ex-mulher do ator, Cláudia Raia. Tais manifestações de apoio nos mostram que a família, acima de tudo, tem um impacto importante na motivação contra qualquer mal. Afinal, há de se ter um motivo para lutar contra uma doença: a própria família!

Anúncios

Claudia Raia foi a primeira a se manifestar, publicando uma foto de Edson com a filha deles, Sophia. Ela, que já foi casada com Edson, mostra que o amor é um sentimento que nunca se esvazia mesmo após uma separação. E que o respeito é, acima de tudo, um dom.

“Amor dos filhos, isso cura”, escreveu Claudia Raia, junto com as hashtags “força”, “guerreiro”, “oramos por você” e “tudo vai dar certo”.

Enzo Celulari, também filho de Edson com Claudia, escreveu para o pai:

“1- Ele está BEM2- Ele é um GUERREIRO3- Em breve estaremos brindando A VIDA ❤️?? #TodoCarinhoSeráBemVindo”.

Anúncios

Fotos: Reprodução/Instagram

“Amor de Família é a coisa mais inexplicável do mundo, nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então eles simplesmente demonstram.”, assim como a família do ator.

Por isso, demonstrar o quanto se gosta de alguém pode ser um remédio e tanto na luta contra qualquer dificuldade.

Anúncios

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile