A Boa do Dia

Durante ultrassom, bebê deixa mãe e médicos sem palavras ao ostentar vasta cabeleira ainda no útero

By Bruno Piai

March 05, 2017

Grávida de 30 semanas, a norte-americana Kate Mason, de 32 anos, estava pronta para realizar um ultrassom de rotina do seu pré-natal. A essa altura, ela ainda nem sabia se seu bebê seria um menino ou uma menina.

Como era um procedimento rotineiro, seria realizado um ultrassom simples para identificar se estava tudo em ordem com a criança no útero. No entanto, no momento em que a sonografista olhou para sua tela, ela ficou perplexa com o que viu e sua única reação foi um grito de “Uau”.

Mesmo ainda no útero, o bebê já ostentava uma vasta cabeleira. No sonograma, ele surgiu como um brilho branco em volta da nunca, “tão claro como a luz do dia”, como a mãe definiu. Kate percebeu que sua criança havia herdado cabelo grosso, mas não esperava que os fios se desenvolvessem de forma tão rápida e intensa.

Por fim, a mãe descobriu o que ela mais gostaria de saber: ela estava esperando uma menina. Kate mal podia esperar pelo parto. A ansiedade tomava conta de seu coração, até que o dia chegou, mas com 16 dias de atraso, para que a mãe se sentisse ainda mais ansiosa para ter sua primeira bebê, que receberia o nome de Primrose.

Quando a bebê nasceu, felizmente não houve nenhum tipo de problema. Primrose veio ao mundo de maneira saudável e arrancando gritos e reações das enfermeiras que auxiliaram no parto, que não acreditavam no quanto a pequena já era cabeluda.

Hoje, a garotinha está com 4 meses e muitas pessoas acham que ela está vestindo uma peruca. Mas o fato é que ela é muito linda, não é mesmo?

Fotos: Little Things/Reprodução