Sob forte emoção, o ator norte-americano Ashton Kutcher abriu o coração em declaração feita para seu irmão gêmeo, Michael Kutcher, que é portador de paralisia cerebral.
Durante premiação nos Estados Unidos, Kutcher foi às lágrimas quando comentou a respeito do amor que sente por seu irmão e sobre o quanto ele o inspira e o ensina.
“Meu irmão me ensinou que amar não é uma escolha. E que as pessoas, na verdade, não são criadas de forma igual”, disse o ator que acabara de receber o prêmio ‘Robert D. Ray Pilliar of Character Award’, por ser considerado uma pessoa cujo caráter serve de exemplo para outras.
-
Foto: O Globo / Reprodução
Em seu discurso, o astro de séries e do cinema ressaltou também que “A constituição mente para nós. Somos criados de modo desigual em função de nossas capacidades e pela maneira como pensamos e ou vemos [o mundo]. Mas todos temos a capacidade de amar uns aos outros. Foi o que meu irmão me ensinou”.
Aos 39 anos, Ashton comentou que a convivência com Michael foi determinante na formação de seu caráter: “O caráter se esconde e aparece quando você leva um soco na boca. Ele aparece quando você está acompanhando seu irmão para casa na volta da escola e algum moleque bate na sua nuca porque quer brigar com seu irmão, e você diz ‘não’. É aí que o caráter aparece”, concluiu.
-
Kutcher ao lado da esposa, Mila Kunis – Foto: Reprodução
Kutcher também citou em seu relato a esposa Mila Kunis e seus dois filhos, Wyatt, de dois anos, e Dimitri, de 4 meses, falando a respeito do quanto a vida em casal e a paternidade fizeram diferença em sua maneira de enxergar certas coisas: “Quando tivemos filhos e pudemos compartilhar esta honra maravilhosa, minha reação foi ligar para meus pais para dizer: ‘Sinto muito por não saber antes o quanto vocês me amavam”.
Foto: O Globo / Reprodução
Kutcher ao lado da esposa, Mila Kunis – Foto: Reprodução